Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 14/05/2020 | FONTE: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul Secretaria de Saúde informa 14º óbito por coronavírus em MS

A Secretaria de Estado de Saúde anuncia, com pesar, o 14º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A vítima, do sexo masculino, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (14.05), tinha 38 anos, era de Campo Grande. Era diabético, cardiopata e obeso. O falecimento ocorreu em hospital particular da Capital. O paciente foi internado em 30 de abril e desde 1º de maio estava na UTI.

Com isso, em Mato Grosso do Sul contabilizam-se 5 óbitos em Campo Grande, 3 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina, 1 douradense que morreu em Tocantins e, o mais recente, 1 óbito de Brasilândia.

Ao todo, o Estado contabiliza 430 casos confirmados.

 

Por Airton  Raes

Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan 16/06/2026 Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan
Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão 15/06/2026 Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão
SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide 15/06/2026 SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide
Frio chega, vírus circulam e vacinação contra gripe segue baixa em MS 12/06/2026 Frio chega, vírus circulam e vacinação contra gripe segue baixa em MS