
A Secretaria de Estado de Saúde anuncia, com pesar, o 14º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A vítima, do sexo masculino, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (14.05), tinha 38 anos, era de Campo Grande. Era diabético, cardiopata e obeso. O falecimento ocorreu em hospital particular da Capital. O paciente foi internado em 30 de abril e desde 1º de maio estava na UTI.
Com isso, em Mato Grosso do Sul contabilizam-se 5 óbitos em Campo Grande, 3 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina, 1 douradense que morreu em Tocantins e, o mais recente, 1 óbito de Brasilândia.
Ao todo, o Estado contabiliza 430 casos confirmados.
Por Airton Raes
16/06/2026
Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan
15/06/2026
Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão
15/06/2026
SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide
12/06/2026
Frio chega, vírus circulam e vacinação contra gripe segue baixa em MS