
A Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) informou que os dois militares acusados de desvio de carga em operação da Polícia Federal de Naviraí, serão imediatamente afastados. Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Força Nacional destaca que o processo de desmobilização dos militares já está em andamento.
O episódio aconteceu segunda-feira(18), durante operação que levava dois veículos com produtos de contrabando para a Receita Federal de Mundo Novo. Após a operação os dois homens da Força Nacional foram flagrados juntamente com o motorista da prefeitura que conduzia a van, desviando algumas mercadorias (celulares, Perfumes, Videogames). O flagrante foi realizado pela PF, que conduziu os três autores para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde eles foram autuados, ficando presos a disposição da Justiça.
A diretoria da instituição ainda enfatizou que que colabora integralmente com a apuração da Polícia Federal acerca da ocorrência registrada com dois mobilizados temporários da FNSP, envolvidos no desvio de alguns equipamentos eletrônicos por ocasião da escolta de uma carga apreendida e que estava sob os cuidados da Delegacia da Polícia Federal de Naviraí/MS.
27/01/2026
Rota aérea para MG amplia a integração de MS com grandes centros do país
27/01/2026
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
26/01/2026
Ministério da Agricultura estabelece parâmetros para cultivo de cana em MS
26/01/2026
Professor de arte de Naviraí participa do Programa Encontro na Rede Globo