
A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Saúde do município, mais precisamente do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, sob a coordenação da enfermeira Danila Queiróz, comunica a população em geral que a saúde pública municipal recebeu mais uma remessa de doses de vacina contra a gripe Influenza. Assim, sendo, pede aos pais ou responsáveis que levem seus filhos de 6 meses a 5 anos. Gestantes e mulheres em pós-parto até 45 dias também serão vacinadas, bem como pessoas com idade entre 55 a 59 anos.
LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Quem ainda não vacinou e estiverem dentro dos grupos de risco que procure a unidade de seu bairro, senhores pais levem seus filhos, a partir de segunda à sexta-feira, nos seguintes horários: das 07:30 as 10:40 horas e das 13:15 as 16:30 horas, que serão atendidos e vacinados.
VACINA CONTRA O SARAMPO
A saúde pública municipal também comunica que nos mesmos horários estão sendo vacinadas pessoas em idade de 20 a 49 anos de idade contra o sarampo.
06/08/2026
Saúde de Naviraí amplia combate ao Diabetes com novos aparelhos de medição de glicose
04/08/2026
Procura dispara e SUS amplia atendimento para pessoas com vício em apostas
03/08/2026
Multivacinação começa hoje em MS; saiba onde levar crianças e adolescentes
28/07/2026
Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão