
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma carreta roubada que estava com 70 mil maços de cigarros contrabandeado, na tarde desta sexta-feira (22) em Tacuru, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande.
A ação ocorreu durante um patrulhamento na rodovia MS-295, região de Tacuru. Logo após ser parado o motorista, de apenas 21 anos, admitiu que estava transportando produto irregular.
O jovem disse que foi contratado para pegar o veículo já carregado em Tacuru e levar até Toledo (PR). Durante a checagem policiais, os agentes descobriram que os reboques da carreta haviam sido roubados em São Paulo. Todas as placas afixadas nos veículos eram clonadas.
Diante do fato a carreta e os cigarros apreendidos foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo. Já o jovem foi encaminhado para a Polícia Federal em Naviraí.

(Foto: Divulgação/DOF)
26/10/2026
No Portobello em Naviraí, dono de empresa de sucatas é executado a tiros
23/10/2026
Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
23/10/2026
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
23/10/2026
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira