
Uma jovem de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar na madrugada de ontem (07), em Naviraí, após tentar esfaquear sua mãe de 56 anos e seu padrasto de 53 anos.
O fato ocorreu no bairro Jardim Paraíso, aonde moradores acionaram a Polícia Militar informando de que uma mulher estaria tentando esfaquear sua mãe em meio da rua.
Rapidamente uma guarnição da PM foi para o local, a onde ao chegarem, a jovem ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando em uma residência.
Os policiais foram atrás da jovem que nervosa colocou uma das duas facas que estava contra o próprio pescoço, na tentativa de afasta-los.
Neste momento os policiais passaram a dialogar com a jovem que estava muito alterada, na tentativa dela se acalmar e soltar a faca. A jovem estava irredutível e se recusava soltar a faca. Porém em um momento de distração dela, os policiais conseguiram imobiliza-la e retirar as facas que ela segurava.
Ao ser questionada porque motivo teria tentado esfaquear a mãe e o padrasto, a jovem falou que foi porque a mãe não teria lhe dado dinheiro para ela comprar bebida alcoólica.
Segundo a Polícia, a jovem já possui histórico policial e segundo ela mesma é usuária de entorpecentes e utiliza de remédios controlados.
A mãe da jovem disse aos policiais que a filha efetuou ameaças dizendo que iria matá-la, e que não é a primeira vez que isso acontece.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ela foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada e ameaça (violência domestica), ficando detida a disposição da Justiça.
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne
28/01/2026
Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João
28/01/2026
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa