
A servidora da secretaria de Saúde Malory Melo de 54anos, morreu na noite esta sábado (13) no Hospital da Cassems em Dourados, onde estava internada havia cerca de 10 dias. Ela trabalhava na farmácia do Posto de Saúde da Vila Rosa.
Com resultado positivo para covid ela estava em quarentena em casa e como o quadro se agravou e ela foi internada no domingo na UTI e não conseguiu se recuperar.
Toda a família dela está em isolamento e sendo monitorados desde do dia que Malory apresentou os primeiros sintomas do coronavírus e deverão repetir o exame ainda neste final de semana.
Esta foi a segunda morte por covid-19 neste sábado em Dourados. No começo da noite o senhor Gerson Gama dos Santos de 80 anos, morador no distrito do Bocajá em Douradina tinha morrido no Hospital Evangélico.
Agora são 30 mortes provocada pelo vírus no Mato Grosso do Sul.
16/09/2026
Moto, ciclomotor ou autopropelido? Entenda as regras antes de comprar
15/09/2026
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
11/09/2026
Trabalhadores dos Correios estão em greve por tempo indeterminado
10/09/2026
Bebê de 1 ano é internado na Santa Casa após picada de aranha e necrose no pé