
Na noite de domingo (14/06), por volta das 21h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Nelson Trad.
Chegando ao local, a guarnição deparou-se com a vítima, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos, sendo sufocada com a utilização das mãos por seu marido, um homem de 30 (trinta) anos. De imediato foi dada ordem de parada da ação para o homem que obedeceu e soltou o pescoço da vítima.
Para resguardar a integridade da vítima e dos componentes da guarnição, o homem foi algemado e colocado no compartimento de presos. Ao ser indagada, a vítima relatou que já teve problemas com o seu marido, quando tentou matá-la em outra ocasião, conforme histórico policial anteriormente registrado.
Durante checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que em desfavor do homem, havia dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Comarca de Fátima do Sul pelo crime de furto e outro expedido pela Comarca de Naviraí, por violência doméstica.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
28/01/2026
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda