
Durante rondas na MS-295, entre Iguatemi e Tacuru, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na tarde deste domingo (28) traficante de 22 anos com carro carregado com maconha. À polícia, o suspeito contou que levaria a droga para o Paraná.
De acordo com informações do Choque, durante policiamento em uma estrada vicinal, militares abordaram Astra onde estava o autor. Em vistoria no automóvel, no porta-malas os agentes encontraram diversos tabletes de maconha que juntos, somaram 133,83 quilos da droga.
Questionado, o motorista disse que a droga pertencia a um homem que morava em Araruna, no Paraná, que havia o contratado para levar a carga até Campo Mourão, no mesmo estado.
O suspeito acabou preso em flagrante e levado junto com o veículo e a droga para a delegacia de Iguatemi, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Foto: Divulgação Choque
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital