
Foram identificados como Eugênio Zamigman, de 52 anos e o filho Kevin Wilde Zamignan, de 26 anos, os dois homens que morreram após o tombamento de uma carreta, no começo da noite desta quarta-feira (1º) em uma estrada vicinal próximo a Cidade dos Meninos, na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
À esquerda, Eugênio Zamigman e o filho Kevin Wilde Zamignan. (Foto: Idest)
Os dois estavam a caminho de São Gabriel do Oeste, cidade onde moravam. As vítimas ficaram presas sob as ferragens da cabine da carreta.Foi necessario o apoio de um caminhão munck, içar a cabine.
A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo após bater em um amontoado de areia que impedia a passagem de veículos pelo local. A carreta seguia pelo macroanel da BR-163 que ainda está em construção.
“Aparentemente ele não conhecia muito bem a estrada e após a batida acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e parou em meio a vegetação. O calcário teria sido carregado em Bodoquena e tinha como destino São Gabriel do Oeste”, comentou o delegado responsável pela ocorrência, Antonio de Souza Ribas Júnior da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Foto: Direto das Ruas
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí
10/06/2026
Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido