
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira(1), um veículo com ocorrência de apropriação indébita. O motorista tentou fugir da fiscalização em Mundo Novo (MS).
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 18 da BR-163, quando tentaram abordar um Chevrolet/Onix, placas de Belo Horizonte (MG). O motorista não parou e iniciou fuga.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito entrou no perímetro urbano em alta velocidade e invadiu um lote residencial, porém foi alcançado e detido. Ele não possuía nenhum documento de identificação.
Em verificação no veículo, a equipe descobriu que ele era pertencente a uma locadora. Em contato com a funcionária da empresa, ela informou que o carro deveria ter sido devolvido na segunda-feira (30), sendo registrado em boletim de ocorrência como apropriação indébita.
O condutor e o automóvel foram encaminhados para a Polícia Civil em Mundo Novo (MS).

Foto: Divulgação PRF
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital