Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2026

DATA: 03/07/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF frustra golpe em locadora ao recuperar Chevrolet/Onix em Mundo Novo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira(1), um veículo com ocorrência de apropriação indébita. O motorista tentou fugir da fiscalização em Mundo Novo (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 18 da BR-163, quando tentaram abordar um Chevrolet/Onix, placas de Belo Horizonte (MG). O motorista não parou e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito entrou no perímetro urbano em alta velocidade e invadiu um lote residencial, porém foi alcançado e detido. Ele não possuía nenhum documento de identificação.

Em verificação no veículo, a equipe descobriu que ele era pertencente a uma locadora. Em contato com a funcionária da empresa, ela informou que o carro deveria ter sido devolvido na segunda-feira (30), sendo registrado em boletim de ocorrência como apropriação indébita.

O condutor e o automóvel foram encaminhados para a Polícia Civil em Mundo Novo (MS).

Foto: Divulgação PRF

No Portobello em Naviraí, dono de empresa de sucatas é executado a tiros 26/10/2026 No Portobello em Naviraí, dono de empresa de sucatas é executado a tiros
Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa 23/10/2026 Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas 23/10/2026 Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira 23/10/2026 Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira