
Na madrugada de sábado (04/07), por volta das 04h15min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam várias denúncias via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.
Conforme denúncia, um indivíduo estava conduzindo uma motocicleta de maneira perigosa e com o escapamento adulterado, de maneira a perturbar a tranquilidade dos moradores.
Ante as informações recebidas, uma guarnição de serviço saiu em diligências e logrou êxito ao encontrar o indivíduo trafegando pela Avenida Gabriel de Oliveira. Foi procedida a abordagem padrão e o indivíduo foi identificado como um jovem de 19 (dezenove) anos.
O jovem não portava seus documentos pessoais e tampouco os documentos da motocicleta que, estava sem placas de identificação. Após checagem, foi verificado que a motocicleta havia sido subtraída do pátio do Detran local.
Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o jovem alegou que teria comprado por uma quantia irrisória, no Assentamento Terra do Boi.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital