
Homem de 61 anos, foi preso no começo da noite de ontem (07) pela Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime de embriaguez ao volante.
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação via telefone 190, de que um indivíduo possivelmente embriagado conduzindo um veículo Fiat Uno, cor vermelha, havia causado danos em três veículos que estariam estacionados próximos a Escola Eurico Gaspar Dutra.
Uma guarnição da PM em diligências nas proximidades localizou o referido veículo na contra mão da Rua Henrique Dias, colidido em uma caçamba de entulhos defronte ao portão do Parque Sucupira.
O veículo estava sendo conduzido por João, de 61 anos, que ao ser questionado pelos policiais se teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica, disse que teria bebido pinga.
O homem apresentava um corte no nariz, porém se recusou a ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local.
Segundo a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste de bafômetro. Em consulta foi constatado que ele estava com a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.
Os policiais deram voz de prisão para o homem que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital