
Um traficante, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (08) com uma camionete S10 roubada carregada com uma tonelada de maconha na BR-376 em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) durante fiscalização de rotina na rodovia.
As centenas de tabletes da droga estavam sendo transportados na carroceria da camionete. As placas do carro também eram falsas, sendo que as verdadeiras possuíam registro de roubo/furto em Guaporé, RS.
Em depoimento o traficante contou que era morador de Glória de Dourados, e que buscou o veículo carregado em Ponta Porã. Ele levaria a droga até a divisa com o estado de São Paulo pela quantia de R$ 10 mil. Os tabletes pesaram exatos 1.017 quilos. Ele foi encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Foto: Divulgação PMR
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital