
Durante o final de semana (10 à 12/07), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí realizaram diversas apreensões de aparelhagens sonoras envolvidas em perturbação do sossego.
Dando início às estratégias de enfrentamento às contravenções penais de perturbação de sossego alheio e às infrações de medidas sanitárias, equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento e atendimento das referidas infrações.
Denúncias acerca de aglomeração de pessoas e de perturbação de sossego alheio foram recebidas via telefone de emergência (190). Durante o atendimento, as equipes de serviço constataram o cometimento das infrações e tomaram as medidas necessárias para sanar as irregularidades.
Ao todo, foram sete aparelhos de som apreendidos e uma pessoa presa pelo delito de perturbação do trabalho e sossego alheio.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM





Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
23/09/2026
Mulheres são encontradas mortas após incêndio em residência
23/09/2026
Em Naviraí, fuga de motociclista termina com apreensão de moto e colisão de viatura policial
23/09/2026
Adolescente morre durante brincadeira com arma após tiro acidental em barbearia
21/09/2026
Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações