Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 15/07/2020 | FONTE: Douradosnews Menina de 4 anos baleada por atirador em noite sangrenta morre no HU em Dourados

A menina Beatriz dos Santos, de 4 anos, baleada com um tiro na cabeça na noite de domingo (12) durante o sangrento ataque promovido por Rosemir Fernandes, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira (15) no Hospital Universitário. Ela estava lá desde o dia do crime, após ser socorrida em estado gravíssimo.

O atirador baleou essa e outra criança, além de assassinar a ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51, com um tiro nas costas. Depois, ele percorreu outros locais deixando um rastro de destruição ao fazer mais vítimas e cometeu suicídio no altar da igreja São José.

O ataque começou na Rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brígida, onde foram baleadas Lucineide, primeira vítima fatal, Luzia Gonçalves Ortega, de 32 anos, no tórax, e Dhionatan Santos Ortega, de 20 anos, na perna.

Rosemir Fernandes atingiu ainda Beatriz na cabeça e outra manina, de 10 anos, no tórax. A mãe da segunda vítima fatal também foi atacada, mas conseguiu fugir. Perseguida pelo atirador, só não foi morta porque ele ficou sem munição, mas foi agredida com uma coronhada.

Naviraí lança Lei Municipal de Inovação e firma Pacto Estratégico em solenidade na ACEN 17/03/2026 Naviraí lança Lei Municipal de Inovação e firma Pacto Estratégico em solenidade na ACEN
Com apoio da prefeitura, SENAR lança Programa Jovem Sucessor Rural em Naviraí 17/03/2026 Com apoio da prefeitura, SENAR lança Programa Jovem Sucessor Rural em Naviraí
Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina na sexta-feira 16/03/2026 Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina na sexta-feira
Mutirão da Febraban para negociar dívidas com bancos vai até 31 de março 16/03/2026 Mutirão da Febraban para negociar dívidas com bancos vai até 31 de março