Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 17/07/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Boca de Fumo: SIG de Naviraí apreende adolescentes, drogas e TV furtada

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, realizou no final da tarde de ontem (16), a apreensão de dois adolescentes infratores acusados do crime de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de munição.

Os dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, foram flagrados cuidando de uma “Boca de Fumo” que funcionava em uma residência localizada na Avenida Jatei.

No local foram encontradas e apreendidas porções de maconha, balança de precisão, 03 munições e uma TV produto de furto.

Ambos os adolescentes possuem envolvimento em diversas ocorrências policiais como furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante.

 

O delegado de polícia representará junto ao Poder Judiciário pela internação provisória dos adolescentes em uma UNEI (Unidade Educacional de Internação). Enquanto isso, os dois adolescentes permanecerão detidos em uma cela da delegacia até ordem judicial.

Foto: Divulgação PC

Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína 22/06/2026 Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos 22/06/2026 Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda 22/06/2026 Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital 22/06/2026 Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital