
Adriano de Souza Silva, de 40 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite deste sábado (18), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustível desativado, na Vila dos Ferroviários. A suspeita é que ele tenha sido morto após agredir a esposa.
Conforme boletim de ocorrência, as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram chamadas logo após o crime, mas quando chegaram ao local, encontraram Adriano já sem vida. Ele foi encontrado ao lado de um Fiat Uno vermelho, com vários ferimentos no corpo.
Pericia preliminar constatou que Adriano foi atingido por sete tiros. Segundo o site Rádio Caçula, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima. Ele teria cometido o assassinato após descobrir que o a filha foi agredida pelo genro.
Policiais militares fizeram rondas pela região em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como homicídio simples.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital