Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 20/07/2020 | FONTE: Agência Brasil Onyx Lorenzoni tem exame positivo de covid-19 Informação foi dada em mensagem no Twitter

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informou nesta segunda-feira (20) que foi infectado pelo novo coronavírus.

Em mensagem no Twitter, o ministro explicou que os primeiros sintomas começaram na última quinta-feira (16) e que na sexta passou por exames, entre eles o PCR. O resultado, segundo ele, saiu hoje e o novo coronavírus foi detectado.

“Desde sexta-feira estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento e sigo o trabalho em home office. Boa semana a todos nós”, disse Onyx na postagem.

Onyx Lorenzoni

@onyxlorenzoni

Bom dia.

Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid.

6a passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o covid foi detectado. Desde 6a estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos.

 

Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan 16/06/2026 Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan
Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão 15/06/2026 Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão
SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide 15/06/2026 SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide
Frio chega, vírus circulam e vacinação contra gripe segue baixa em MS 12/06/2026 Frio chega, vírus circulam e vacinação contra gripe segue baixa em MS