Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 20/07/2020 | FONTE: da Assessoria Em Mundo Novo, Polícia Militar prende indivíduo em festa irregular

Na noite de domingo (19/07), por volta das 19h, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em um sítio.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o referido sítio e deparou-se com uma festa no local. Um jovem de 19 (dezenove) anos, foi identificado e se apresentou como responsável.

No local, foram encontradas várias bebidas alcóolicas e entre os presentes, que não faziam o uso de máscaras, havia uma adolescente.

Diante dos fatos, a aparelhagem sonora foi apreendida e foram adotadas providências referentes ao descumprimento do Art. 268 do Código Penal, bem como no tocante ao fornecimento de bebida alcóolica à menores de 18 anos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação PM


 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital