
Na noite de segunda-feira (20/07), por volta das 21h26min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 22 (vinte e dois) anos, relatou que seu marido, um homem de 27 (vinte e sete) anos, estaria lhe ameaçando com uma faca.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e fez contato com a vítima, a qual confirmou a denúncia e relatou que seu marido, ao chegar em casa, começou a maltratá-la com palavras de baixo calão e, em seguida, a agrediu fisicamente, derrubou-a, apertou seu pescoço, tendo em mãos uma faca, dizendo que iria esfaqueá-la.
A vítima, que é portadora de deficiência (perna direita amputada), afirmou ainda que fatos semelhantes já ocorreram anteriormente e que não aguenta mais tanto sofrimento, pois as agressões ocorrem na frente do filho do casal, uma criança de 02 (dois) anos.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a faca foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
12/06/2026
Adolescente bate na tia ao ser impedida de sair com amigos
12/06/2026
DOF apreende mais de 200 quilos de drogas em Caarapó
12/06/2026
"Criminoso vai levar a pior", diz delegado após mortes de 60 em confronto
12/06/2026
Pitbulls escapam por portão aberto e atacam criança de 3 anos