
Mulher, de 34 anos, procurou a delegacia na segunda-feira (27) após descobrir que o ex marido, de quem é separada há mais de 10 anos, jogou na internet vídeo íntimo do casal. O caso ocorreu em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tomou conhecimento do caso através da irmã. Ela recebeu o link do site de pornografia e reconheceu o vídeo feito pelo ex-marido, de quem separou há 10 anos.
À polícia, a mulher contou que o ex gravava os vídeos sem autorização. Depois do término, eles não tiveram mais contato.
Ainda segundo a ocorrência, o vídeo íntimo da vítima foi colocado no site há mais de um ano. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio