
Na tarde de domingo (02/08), por volta das 16h43min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de perturbação do sossego alheio no Residencial Nelson Trad.
De imediato, as equipes de serviço deslocaram até o Residencial e, em contato com alguns denunciantes, estes informaram que haviam pedido para a autora da perturbação, uma mulher de 22 (vinte e dois) anos, abaixar o volume do som, contudo, a mesma o aumentou ainda mais.
As equipes constataram o cometimento da infração, sendo observado que o som estava ligado com o volume excessivo, podendo ser ouvido a vários metros de distância do apartamento em questão, local em que havia várias pessoas bebendo cerveja.
Sendo assim, foi feita a apreensão da aparelhagem sonora, medida necessária para sanar a irregularidade.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital