
Um homem de 47 anos está sendo acusado de tentar estuprar sua enteada de 10 anos de idade. O fato teria ocorrido no conjunto Residencial Nelson Trad, em Naviraí, aonde a vítima mora com sua mãe.
Na noite de ontem (05), a mãe da menor ligou para Polícia Militar via telefone 190, informando que sua filha teria sido estuprada e que o autor seria seu ex-marido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, onde em contato com a mãe que segundo a PM estava em visível estado de embriaguez, ela informou que percebeu que a filha estava chorando e ao perguntar o que teria ocorrido, a menina contou que seu padrasto estava tentando estupra-la e que isso já teria ocorrido por várias vezes.
Ainda segundo relatos da menina, o padrasto se despia em frente dela, mostrava seu órgão genital, tentava abraça-la, beija-la e tocar em suas partes intimas, porém ela disse que sempre saia correndo. Ela relatou ainda que ficava apavorada quando o padrasto estava próximo.
Assim que a Polícia Militar foi acionada o padrasto fugiu do local e não foi localizado. Ainda segundo mãe da vítima, ele sempre vai à residência, para visitar seu filho que tem 02 anos de idade.
A vítima foi levada ao hospital municipal onde passou por exames médico e posteriormente foi encaminhada o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado.
O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital