Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 08/08/2020 | FONTE: campograndenews Em Naviraí: Quatro são presos com drogas e dinheiro em operação de combate ao tráfico

Operação de combate ao tráfico de drogas em Naviraí,  resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma e munições além da prisão de 6 traficantes. 

Ao todo, durante a força-tarefa, os suspeitos foram presos durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em endereços usados para venda de drogas na cidade. Outros quatro adolescentes foram apreendidos acusados dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. 

Ainda no decorrer da operação Lótus os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, foram apreendidos R$ 1.335,00 em dinheiro, 1,3 quilos de maconha, porções de cocaína, haxixe, um revólver, três munições, duas  balanças de precisão, oito aparelhos celulares, dois televisores tela plana e diversos objetos.

A Polícia Civil vai continuar intensificando as ações contra o tráfico de drogas local, tendo em vista que a redução das “bocas de fumo” também tem refletido na diminuição de crimes como furto a residência e de veículos.

Porções de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na força-tarefa. (Foto: Polícia Civil)

Porções de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na força-tarefa. (Foto: Polícia Civil)

Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática
Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre 06/05/2026 Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre
Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50