Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 12/08/2020 | FONTE: campograndenews Morre cabo do Exército vítima de batida entre carro e caminhão no avel viário, na capital Jefferson Ferreira dos Santos tinha apenas 25 anos

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o cabo do Exército Jefferson Ferreira dos Santos, de 25 anos, que foi vítima de um grave acidente na tarde desta terça-feira (11), no anel viário de Campo Grande.

Jefferson deu entrada na Santa Casa com fratura exposta nas duas pernas e também no ombro esquerdo. Desde então estava sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro.

Contudo, o “paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro”, informou o hospital. Jefferson Ferreira era militar do 20ºRCB (Regimento de Cavalaria Blindado) de Campo Grande.

O acidente - O jovem conduzia um veículo Palio pela BR-163, sentido Bairro Noroeste quando logo após a Uniderp Agrárias foi atingido de frente por um caminhão-baú que invadiu a contramão.

Foram mais de 20 minutos para que vítima fosse retirada das ferragens. Cerca de dez pessoas trabalharam no resgate. Equipes da CCR MSVia, do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para o acidente.

Durante todo o socorro, o motorista ficou acordado enquanto os militares abriam as ferragens aos poucos para tirá-lo do que sobrou do carro. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

GALERIA IMAGENSFoto: Henrique Kawaminami 

Carro ficou completamente destruído em acidente na tarde desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

 

O motorista ficou completamente preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e pela CCR MSVia (Foto: Henrique Kawaminami)

 

 

 

Pastor orando com o motorista pela vida da vítima (Foto: Henrique Kawaminami) 


Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí
Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido 10/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido