
O Chefe do executivo naviraiense buscou formar uma rede de conhecimento com órgãos públicos e empresas privadas, o que proporcionou a gestão municipal conquistar doações das mais variadas, como, por exemplo, o que ocorreu e vem ocorrendo com a Receita Federal. Para a gerente de Administração, Milena, “desde o início de sua administração ele tem buscado aproveitar o material que fica apreendido nas alfândegas de Mato Grosso do Sul e até mesmo do Paraná”, explicou ela.

Foto: Divulgação Assessoria
Milena disse que “essa semana o município recebeu mais uma doação importante que foi destinada ao Hospital Municipal: estetoscópios, máquina fotográfica digital e pequenos cobertores (mantas). O Hospital tem um fluxo muito grande de pacientes e então temos essa necessidade”, explicou ela, acrescentando que a rede de relacionamentos formada pelo prefeito foi que possibilitou mais essa conquista por doação e tudo isso agrega no patrimônio do município sem qualquer custo, garantiu.
DOAÇÕES DA RECEITA FEDERAL
Até o presente momento, a Receita Federal já fez a doação de 4 caminhões, 1 carreta, 1 caminhão baú, 2 graneleiros, um ônibus que ganhamos da Receita Federal do Paraná (Foz do Iguaçu), um veículo montana que foi destinado à Defesa Civil, uma Hillux, 4×4, traçada que vem atendendo a gerência de Obras.
PNEUS - na primeira vez 180 unidades da Receita Federal de Campo Grande e, posteriormente, na segunda, de Mundo Novo, outros 59. Isso tudo vem agregar valor ao nosso patrimônio. Destacou Milena.
27/01/2026
Rota aérea para MG amplia a integração de MS com grandes centros do país
27/01/2026
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
26/01/2026
Ministério da Agricultura estabelece parâmetros para cultivo de cana em MS
26/01/2026
Professor de arte de Naviraí participa do Programa Encontro na Rede Globo