Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 13/08/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Itaquiraí Ele foi atingido com tiro no tórax próximo ao ombro direito e um tiro na cabeça próximo da nuca.

Identicado como sendo Jeferson Torres Macedo, o jovem de 25 anos, que foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13), em uma chácara onde morava no município de Itaquiraí.

Segundo informações da esposa de Jeferson, eles estavam em casa quando por volta das 5h30m da manhã um veículo de cor preta teria chegado à propriedade e uma pessoa teria chamado pelo nome de seu marido.

Jeferson teria dito para ela ficar dentro de casa, pois ele iria para a rua resolver umas coisas. Ainda segunda ela, assim que Jeferson saiu de casa ela escutou barulhos de tiros e em seguida o veículo fugindo do local. Ela disse que não teria visto quem estava no carro e nem quem teria efetuado os disparos.

Jeferson foi atingido com tiro no tórax próximo ao ombro direito e um tiro na cabeça próximo da nuca. Ele morreu no local.

Foto: TanaMídiaNaviraí

As Policias Militar e Civil estiveram no local e preservaram o local até a chegada do Perito Criminal. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

 

Segundo a Polícia, Jeferson já teria cumprido pena no estado de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio