
A equipe de policiais rodoviários federais percebeu que o veículo M. Benz 1944 S, de placas de Itabirito (MG), realizou uma conversão de forma brusca ao visualizar a viatura policial. Desconfiados, os agentes resolveram realizar abordagem ao veículo e deram ordem de parada ao veículo, porém o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, realizando outra manobra brusca, dessa vez, entrando na contramão da via. Em seguida, o homem que conduzia o caminhão pulou do veículo em movimento, tentando fugir a pé, entrando em um terreno baldio. Os policiais conseguiram conter o suspeito, frustrando a tentativa de fuga pretendida. O caminhão acabou colidindo com a parede de um comércio local. No semirreboque, a equipe de PRFs localizou e apreendeu cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados, que estavam embaixo de estercos de galinha.
O homem, de 37 anos, disse que pegou o veículo já carregado com cigarros em Mundo Novo (MS) e que deveria levar até Campo Grande (MS), onde receberia três mil reais pelo transporte.
A Polícia Militar foi acionada em virtude do acidente de trânsito e do dano causado no imóvel. O veículo com a carga foi encaminhado para a Receita Federal de Mundo Novo (MS). Já o envolvido foi conduzido para a Polícia Federal e responderá, a princípio, por contrabando, dano, e por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital