
Na tarde desta quarta-feira (26/08), por volta das 17h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190), de que havia uma motocicleta abandonada no Trevo da BR-163.
Uma guarnição deslocou até o referido local e logrou êxito ao encontrar a motocicleta Honda/CG abandonada em meio a vegetação existente no local.
Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido no dia anterior.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgalção PM
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital