
Cogita-se no meio político, que o prefeito de Naviraí, Izauri Macedo, eleito em 2016 pelo DEM, em breve anunciara seu nome como pré-candidato à reeleição, tendo como pré-candidato a vice-prefeito o empresário e produtor rural Nelson Antonini (PP), vice-presidente da cooperativa Copasul, onde mantém excelente conceito junto à classe produtora, seja ela, associada à cooperativa ou não.
Segundo as mesmas fontes, o prefeito irá disputar na convenção de seu partido o direito de ser candidato à sua própria sucessão. Colhemos também as informações, de que Dr. Izauri e Antonini estão viabilizando apoio entre as lideranças políticas e comunitárias do município, visando a sua reeleição.
Por outro lado, o possível pré-candidato a vice-prefeito, Nelson Antonini, é pessoa bastante conceituada na cidade e até mesmo fora dela, gozando de um grande prestígio devido à sua maneira de trabalhar no ramo empresarial e como produtor rural no Estado de Mato Grosso do Sul, já que o empresário e produtor Nelson Antonini e seu grupo familiar, somam entre pecuária e agricultura 17.800 mil hectares em Naviraí e região.
05/08/2026
Flávio Bolsonaro define Alfredo Gaspar como vice em chapa puro-sangue. Veja vídeo
21/07/2026
Mulheres, solteiros e 40+ são maioria dos votos em MS
20/07/2026
Convenções partidárias para definir candidatos às eleições 2026 estão liberadas
02/07/2026
Costa Neto confirma Contar como pré-candidato do PL ao Senado