
Na manhã de ontem (02), o Clube Desbravadores Dynamus, de Naviraí, realizou uma atividade muito importante em prol do meio ambiente do município.
Membros do Dynamus juntamente com a equipe do GEBIO e com a presença do prefeito Dr. Izauri, realizaram o plantio de 148 mudas de árvores, na avenida José Soares Limeira, no bairro Vila Alta. Além do plantio, as crianças visitaram o viveiro do GEBIO, e apreenderam como são produzidas as mudas das plantas e a importância de cuidar do meio ambiente.
Desbravadores Dynamus é um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que ajuda tirar as crianças da rua ensinando cuidar do meio ambiente como plantações de árvores e também como manter a cidade limpa. Eles também realiza arrecadação de alimentos para os mais necessitados aonde com esse trabalho ensinam as crianças terem amor ao próximo.
Para saber mais, basta ir aos domingos no Colégio Odercio Nunes de Matos, no bairro Harry Amorin, aonde o Clube Desbravadores Dynamus realizam trabalhos das 8h as 11h da manhã.
Galeria de Imagens


05/05/2026
Prefeitura de Naviraí recebe 200 jogos de lixeiras
29/04/2026
ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em MS
20/04/2026
Fiscalizações contra incêndios no Pantanal são intensificadas em MS
14/04/2026
Cooperativas de MS ampliam reciclagem e chegam a 740 toneladas por ano com apoio de iniciativa da Suzano