
A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Bataguassu, realizou nesta quinta-feira (3) a incineração de mais de 03 toneladas de entorpecentes variados, entre eles, maconha, skunk e cocaína, tiradas de circulação em Bataguassu pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
A incineração, autorizada pelo Poder Judiciário, foi realizada a partir das 9h da manhã, no frigorífico MARFRIG, na cidade de Bataguassu, com a presença da Vigilância Sanitária Municipal, Órgãos de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário.
Ressalta-se que a incineração se deu seguindo todas as normas de biossegurança em vigor por conta da pandemia do Coronavírus.

Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí