
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 Kg de agrotóxicos contrabandeados, nesta quinta-feira (3), em Naviraí (MS).
Os policiais rodoviários federais realizavam rondas pela MS-141, quando abordaram um I/Vw Amarok, com placas de Santana do Araguaia (PA). Durante entrevista, o condutor de 59 anos, relatou ser funcionário de uma empresa de fertilizantes, porém apresentou inconsistência nas informações a respeito do transporte da carga.
Desconfiados de que o produto pudesse ser agrotóxico, a equipe entrou em contato com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que informou sobre o item transportado ser diferente do citado na nota fiscal. Os policiais também descobriram que nas embalagens não constava as informações legais sobre o devido registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Diante das suspeitas, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Naviraí (MS).

Foto: Divulgação PRF
18/03/2026
Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó
18/03/2026
Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário
18/03/2026
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
18/03/2026
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados