
Segunda vítima do dia por acidente de moto, Luiz Henrique Florentin Machado, de 20 anos, morreu após bater em poste na manhã deste sábado (5), na Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Vídeo mostra o momento em que acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, Luiz estava com uma moto Honda Fan quando teria perdido o controle da direção e bateu em árvore. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas o rapaz morreu no local.
Foi feita a perícia no local e após constatação, foi identificado que a vítima não era habilitada. O boletim de ocorrência foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado por ela mesma.
Erik de Oliveira Dolores, de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (5) após bater com moto em coluna de ferro em frente a conveniência na Rua Campo Nobre, no Jardim Campo Nobre. O rapaz morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia com uma moto Honda Bros pela rua quando teria perdido o controle e batido na coluna de metal do toldo do estabelecimento e depois bateu em muro de residência do outro lado da rua.
Conforme apurou a perícia, Erik sofreu muitas fraturas pelo corpo e enquanto a polícia atendia a ocorrência, o irmão do rapaz ligou no celular e foi avisado do ocorrido.
*Colaborou: Dayene Paz e Thatiana Melo
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563