Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 03/04/2017 | FONTE: Novanews Nova Andradina - Polícia apura ocorrência envolvendo garota de 15 anos

Neste domingo (02), uma equipe da Polícia Militar compareceu em uma propriedade rural às margens da rodovia MS-473, que dá acesso aos bairros Laranjal, São Bento e Papagaio, no município de Nova Andradina, para atender uma ocorrência envolvendo uma garota de 15 anos.

Já no endereço indicado, a cena encontrada pelos policiais foi a seguinte: a menor, de 15 anos, na companhia de um homem ferido e uma mulher, que, no caso, seria a mãe da adolescente, deitada dentro de um veículo estacionado no local. Pelo apurado no local, o ferimento do homem teria sido causado pela menor após um suposto desentendimento entre eles.

Com objetivo de apurar o que havia ocorrido, a guarnição da Polícia Militar encaminhou os três até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Em um primeiro momento surgiu a hipótese de que a mãe poderia estar explorando sexualmente a filha e que o homem seria uma espécie de cliente que teria pago certa quantia em dinheiro para se relacionar com a garota, momento em que teria havido um desetendimento.

No entanto, em contato com a autoridade policial que atendeu o caso, a reportagem obteve a informação de que, em depoimento, todos negaram os fatos, motivo pelo qual, o boletim de ocorrência foi registrado apenas como lesão corporal dolosa, tendo como base os ferimentos sofridos pelo homem.

Segundo uma autoridade policial ouvida pelo site, em alguns casos, as provas relativas a supostos crimes de exploração sexual se resumem a relatos de testemunhas e, neste caso, como os três envolvidos foram unânimes em negar os fatos, não é possível, de imediato, afirmar o que ocorreu. Caberá à polícia continuar com as apurações no objetivo de descobrir o que teria ocorrido no local e qual a relação do homem com a adolescente e com sua mãe.

“É precipitado dizer que ocorreu algo relacionado à exploração sexual, pois, a polícia trabalha com fatos, provas e não com aparências, portanto vamos apurar mais a fundo na tentativa de averiguar o que realmente ocorreu e o que aquelas pessoas estavam fazendo naquele local”, disse a autoridade. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados por envolver uma adolescente, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

 

Polícia Civil convoca aprovados para curso de formação 22/01/2026 Polícia Civil convoca aprovados para curso de formação
Policial do GARRAS preso por contrabando é afastado por tempo indeterminado 02/12/2025 Policial do GARRAS preso por contrabando é afastado por tempo indeterminado
Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital 10/09/2020 Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí 21/02/2020 DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí