Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 21/09/2020 | FONTE: G1 MS Polícia prende bandidos e impede assalto que ocorreria em agência bancária de Cassilândia Todos os envolvidos tinham especialidade neste tipo de crime, entre eles um adolescente. Investigação busca mandantes, que seriam presidiários.

A Polícia Civil prendeu bandidos e impediu o assalto que ocorreria na manhã desta segunda-feira (21), em uma agência bancária de Cassilândia, na região leste do estado. Na ocasião, o grupo usaria armas para, possivelmente, render seguranças e o gerente, mesmo modo de agir frequentemente investigado pela Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Polícia apreendeu armas com bandidos que pretendiam assaltar banco em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia apreendeu armas com bandidos que pretendiam assaltar banco em MS Foto: Polícia Civil/Divulgação

O flagrante ocorreu nesse domingo (20) em uma casa no Jardim das Hortências, em Campo Grande. Dois homens foram presos em posse de revólveres e armas longas. Ao mesmo tempo, em Cassilândia, outros dois envolvidos foram detidos, sendo um deles adolescente.

Todos os envolvidos tinham especialidade neste tipo de crime, sendo que os adultos foram autuados por associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já o adolescente responde por ato infracional análogo aos dois primeiros crimes.

A polícia instaurou inquérito nesta manhã (21) e prossegue as buscas, no sentido de elucidar o caso completamente, além de identificar os mandantes, que seriam detentos de presídios da Capital, segundo a polícia.

Denúncias, sob total sigilo, podem ser efetuadas pelo telefone: (67) 3357-9500.

Grupo criminoso tinha petrechos e era especializado em invadir agências bancárias, diz polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Grupo criminoso tinha petrechos e era especializado em invadir agências bancárias, diz polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50
Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí 05/05/2026 Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí
No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça 05/05/2026 No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça