Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 22/09/2020 | FONTE: MS em foco Roubo Hilux: Identificados os três mortos em confronto com o DOF Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia.

Foram identificados os três mortos durante confronto com policias do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia. Segundo informações policiais, os três chegaram a ser levados a um hospital de Amambai mas acabaram morrendo.

Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado no período da tarde, quando avistaram uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a caminhonete e fugiram para uma mata e atiraram contra os policiais.

Em buscas, os militares conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição. Na troca de tiro os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde morreram pouco depois. Durante a ação foram apreendidas três armas de fogo e a caminhonete roubada.

Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica