Sexta-Feira, 01 de Maio de 2026

DATA: 23/09/2020 | FONTE: da Assessoria PM de Coxim prende idoso em flagrante por tentativa de estupro

A Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira(22/09), prendeu o autor de 62 anos por tentativa de estupro em Coxim. 

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma mulher de 33 anos informando que estava presenciando um senhor se masturbando, mostrando o órgão genital e chamando uma criança de 8 anos. 

Imediatamente os militares foram ao local na Vila Bela e conseguiram encontrar a comunicante, onde mostrou um vídeo mostrando todo o fato e as características do suspeito. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades e conseguiram encontrar o autor que foi reconhecido pela comunicante e demais pessoas do bairro.  

As testemunhas informaram ainda que essas exposições obscenas sempre são praticadas pelo autor que impossibilitam que as crianças brinquem pelo bairro, assim como já registrou um boletim de ocorrência contra ele. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.  

 

Sede 5º BPM Coxim  Foto: Reprodução

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM 

 

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí