Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 04/04/2017 | FONTE: Nova Noticias Nova Andradina - Criança com suspeita de meningite é transferida do HR para hospital de Dourados A criança deu entrada no Hospital Regional no final de semana.

Uma criança com menos de um ano de idade foi atendida no Hospital Regional de Nova Andradina neste final de semana, mas devido ao estado em que ela estava à mesma foi transferida para uma unidade hospitalar de Dourados.

Suspeita-se que a criança esteja com meningite.

A reportagem conversou com secretário municipal de saúde de Nova Andradina, Norberto Fabri Junior para saber se as informações procedem.

Ele confirmou que a criança de 10 meses foi atendida no Hospital Regional no domingo, porem o resultado dos exames ainda não saíram, mas existe a suspeita.

Um diagnostico com o resultado dos exames deve ser divulgado nesta terça-feira.

Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS 17/06/2025 Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS
Dengue: MS registra 21 óbitos e mais de 40 mil casos em três meses 18/06/2025 Dengue: MS registra 21 óbitos e mais de 40 mil casos em três meses
Servidor público de Itaquiraí morre vítima de dengue hemorrágica 20/06/2025 Servidor público de Itaquiraí morre vítima de dengue hemorrágica
Organização Mundial da Saúde declara pandemia de coronavírus 11/03/2020 Organização Mundial da Saúde declara pandemia de coronavírus