
Troca de tiros entre o atual e o ex-esposo de uma mulher terminou com a morte de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, de 25 anos, por volta das 22h25 da noite desta quinta-feira (24) na região da “invasão da Homex”, no Jardim Centro-Oeste, extremo sul de Campo Grande.

Crime ocorreu na favela da Homex que fica na região sul de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Bruno chegou à casa de sua ex-esposa, de 24 anos, armado e começou a discutir com o atual marido da jovem. A residência fica na favela que se formou no terreno da Homex, construtora que faliu em 2013 na Capital.
Em meio ao desentendimento Bruno atirou 3 vezes contra o rapaz que revidou os disparos. O rapaz foi atingido pelos disparos e encaminhado pelos envolvidos na situação em seu veículo Corsa até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, mas não resistiu.
No boletim de ocorrência não é informado a quantidade de disparos que atingiram a vítima. O atirador também não foi localizado pela Polícia Militar. Em depoimento a ex-esposa de Bruno ainda contou que as armas utilizadas na troca de tiros ficaram no local dos disparos. Buscas também foram feitas no carro da vítima, mas nada foi encontrado. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital