Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2026

DATA: 26/09/2020 | FONTE: Douradosnews Homem morre ao bater moto de frente com caminhonete da patroa, em Deodápolis

Acidente ocorrido na noite de sexta-feira (25/9) resultou na morte de Gilberto Correia da Silva, 47, morador em Deodápolis. O caso ocorreu por volta de 20h40, na MS-274, no mesmo município, próximo ao Porto Vilma. 

A vítima estava numa Honda NXR Bros vermelha, quando invadiu a pista contrária da rodovia e atingiu a Toyota Hilux da própria patroa, identificada como Camila. 

Conforme a motorista do utilitário, ela percebeu o homem transitando em sua direção. Por diversas vezes o sinalizou com a luz do veículo e tentou desviar para evitar a colisão, porém, sem sucesso. 

Com o impacto, Gilberto passou sobre a caminhonete e caiu logo atrás. 

Camila ainda buscou ajuda com populares que estavam em pesqueiros da região, mas a vítima já estava morta. A perícia e a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) estiveram no local e o caso é investigado. 

 GALERIA IMAGENS - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Bicicleta elétrica fica retorcida ao ser atingida por caminhão e mulher morre 21/09/2026 Bicicleta elétrica fica retorcida ao ser atingida por caminhão e mulher morre
No dia do aniversário, menino de 3 anos morre por descarga elétrica em Nioaque 21/09/2026 No dia do aniversário, menino de 3 anos morre por descarga elétrica em Nioaque
Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí 19/09/2026 Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí
Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267 18/09/2026 Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267