
Um filhote de jacaré, de aproximadamente um metro de comprimento, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (4), na varanda de uma casa, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora viu o animal e chamou os socorristas que fizeram os resgate. O jacaré, aparentemente sadio, foi solto em uma mata nativa às margens do rio Paraguai.
Ainda segundo os bombeiros, perto da residência onde o jacaré foi encontrado tem duas áreas de mata nativa e a cerca de 300 metros do local tem uma galeria pluvial.
Estatística
De acordo com o Corpo de Bombeiros, desde o início do ano até agora foram realizados 100 resgates e capturas de animais. No mesmo período do ano passado foram 87.
21/07/2026
Com alta dos elétricos, bombeiros alertam para instalações elétricas de recarga
16/07/2026
Criança de 2 anos morre afogada em piscina de casa
02/07/2026
Criança de 1 ano morre após se afogar em tanque de peixes em fazenda
13/06/2026
Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema celebra 28 anos de serviços prestados à população