Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 04/04/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar do Distrito do Boqueirão/Força Tática apreendem cigarros oriundo do Paraguai

Segunda feira (03), por volta das 08 horas, os policiais militares do Distrito do Boqueirão, com apoio da guarnição da Força Tática, prenderam duas pessoas, um homem de 38 anos e uma mulher de 39, pelo crime de contrabando/descaminho, por estarem transportando no interior do veículo vários pacotes de cigarros.

A guarnição do Distrito do Boqueirão se deslocava para fazer o abastecimento da viatura, onde avistou um Chevrolet/Astra, que seguia no sentido Bela Vista/Jardim, próximo a entrada de Jardim, quando iniciou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio a guarnição da Força Tática para realizarem a abordagem.

O condutor, percebendo as viaturas, entrou em um bairro da cidade tentado fugir das guarnições, porém sem êxito. Na abordagem, o motorista já saiu do veículo dizendo que no carro havia produtos de origem paraguaia. O policiais militares encontraram quatro caixas de cigarros da marca palermo, 15 pacotes de cigarro da marca paladium. Totalizando 215 pacotes.

Diante dos fatos, as duas pessoas, juntamente com o veículo e os cigarros, foram conduzidas para Receita federal da cidade de Bela Vista para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3.

VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados 18/06/2025 VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai 20/06/2025 DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
“Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus 20/06/2025 “Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus
Ônibus de turismo é flagrado transportando 500 kg de roupa contrabandeada da Bolívia 20/06/2025 Ônibus de turismo é flagrado transportando 500 kg de roupa contrabandeada da Bolívia