
Na noite de ontem (04), um homem de 37 anos, foi vitima de assalto a mão armada, quando seguia a pé nas proximidades do Parque Sucupira, em Naviraí.
Segundo a vítima, por volta das 21h30m, ele estava indo até um bar comprar cigarros, quando três indivíduos que estavam do lado de dentro do parque disseram “o tio, chega aí”. A vítima se aproximou dos três indivíduos, que lhe pediram R$ 5,00.
Após a vítima dar o dinheiro para os indivíduos, ela seguiu em direção ao bar para comprar cigarros, momento em que eles o seguiram e o abordaram dizendo “perdeu, perdeu, tiozinho, passa o dinheiro aí”.
Neste momento a vítima em uma reação com o intuito de evitar ser assaltado, deu um golpe de mata-leão em um dos indivíduos, porém um dos seus comparsas lhe encostou uma faca e voltou a dizer “perdeu tiozinho”.
Os indivíduos pegaram a carteira das mãos da vítima, e retiraram todo o dinheiro fugindo em seguida. Logo após o ocorrido a vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS