
Igor da Silva Camargo, de 21 anos, conhecido como “Carequinha”, foi preso por envolvimento em dois roubos ocorridos no mês passado, em Campo Grande. Ele confessou crimes, incluindo um que foi cometido contra dono de uma lanchonete do terminal General Osório, onde trabalhou por um ano.
De acordo com a Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), no dia 3 de março, Igor e mais um comparsa, que teve prisão preventiva decretada, mas não teve nome revelado, abordaram caminhão de uma empresa de logística para roubar o dinheiro do cofre. Armados, eles ameaçaram o motorista, mas levaram apenas um celular e R$ 42.
No mesmo dia, os criminosos roubaram o dono da lanchonete, de 52 anos, morador do Bairro Monte Castelo. Conforme o delegado da Derf, Carlos Delano, Igor trabalhou na lanchonete por um ano e sabia da movimentação do proprietário do local. “Ele ficou esperando o dono ir buscar o dinheiro para cometer o crime”, disse Delano.
Empresário foi seguido até sua casa e foi surpreendido pela dupla, que estava em uma motocicleta e exigiram que descesse de seu veículo.
Além do automóvel, eles roubaram os documentos da vítima, talão de cheque e R$ 10 mil em dinheiro. Moto usada na fuga foi identificada e os policiais encontraram Igor e o veículo na casa da esposa dele.
Carro da vítima foi abandonado e encontrado no dia seguinte e o dinheiro foi divido em três partes. Preso, Igor confessou ser responsável pelos crimes e polícia investiga outros envolvidos.
13/05/2026
Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
13/05/2026
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
13/05/2026
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
13/05/2026
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira