
Faltavam poucos minutos para as 23 horas desta sexta-feira (07) quando Kelson Bruno da Costa, de 22 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Informações obtidas pela reportagem dão conta de que ele sofreu quatro paradas cardiorespiratórias e não resistiu.
Os médicos tentavam estabilizar o paciente, que sofreu um grave acidente, para transferir no sistema vaga zero para Campo Grande. Ele era funcionário da Diocese de Coxim e cursava enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Costa foi vítima de um grave acidente, ocorrido por volta das 20 horas, na MS-223, que liga o distrito da Silviolândia a Coxim. Ele pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Coxim quando foi atingido por uma Toyota Hillux, que era conduzida por Rodinei Gomes, de 35 anos.
Com a colisão, o universitário teve a perna direita dilacerada. Para se ter ideia da gravidade das fraturas, pedaços de ossos ficaram espalhados no asfalto. Em estado de choque, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também constatou traumatismo craniano.
O capacete de Costa chegou a romper e sua motocicleta ficou totalmente destruída, assim como a lateral da camionete, que trafegava no sentido contrário e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), atingindo em cheio o universitário.
Galeria Imagens - Foto: Alisson Silva






26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563