
Na madrugada de domingo (09), por volta das 00h05min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade avistaram um homem, de 32 (trinta e dois) anos, transitando numa bicicleta com uma sacola de lona cheia.
Ao avistar a equipe, o homem tentou adentrar numa das residências dizendo ser de sua irmã, alegou que os pertences eram dele e que estava se separando de sua esposa e estava levando suas coisas embora. Ao ser questionado sobre o que havia na sacola o mesmo disse que havia tirado os pertences de sua residência.

Dentro da sacola haviam: uma (01) jarra, um (01) liquidificador, dois (02) pares de tênis, dois (dois) ventiladores, além de duas (02) ferramentas elétricas, uma (01) furadeira e uma (01) esmerilhadeira, questionado sobre a voltagem das duas, e o mesmo disse que eram 110v, mas ambas as ferramentas eram 220v, e na furadeira tinha uma fita crepe colada ao lado com um nome escrito, e ele não soube informar o que significava.
Ao ser dada voz de prisão, o mesmo resistiu e investiu contra a equipe com murros e chutes, sendo contido logo em seguida.
O homem foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as demais providências cabíveis.
Já na delegacia, ele confessou que havia subtraído os objetos de uma residência na mesma rua em que foi abordado, dizendo, ainda, que mais tarde o dono ia dar falta dos objetos e chamaria a polícia.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí