
Um homem e uma mulher, de 53 e 56 anos, foram feitos reféns por três homens na madrugada desta segunda-feira (10) em Campo Grande, no bairro Vila Margarida. O casal foi solto aproximadamente cinco horas depois do ocorrido.
Os suspeitos, armados, roubaram a caminhonete das vítimas para ir ao exterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia saído de uma pizzaria quando foi abordado pelo trio. Os homens amarraram as mãos das vítimas para trás e cobriram as bocas e olhos com fitas. Os suspeitos também agrediram o homem com socos e empurrões. Vítimas foram colocadas no banco traseiro.
Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e outro ficou no banco do passageiro com a arma apontada para as vítimas. Já o terceiro suspeito ficou ao lado do casal. A todo o momento os homens ameaçavam as vítimas de morte.
Em dado momento, as vítimas foram levadas por dois homens para um mato. O terceiro foi embora com a caminhonete. Por volta das 7h da manhã o casal foi solto pelos suspeitos. Eles estavam próximos a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).
O registro policial diz ainda que o três suspeitos ficaram em contato constante durante toda a ação. Em um desses telefonemas, o suspeito informou aos outros o número de barreiras que havia atravessado com a caminhonete roubada. Ele queria ultrapassar uma fronteira, mas o local não foi especificado no boletim de ocorrência. Mato Grosso do Sul faz fronteira com Paraguai e Bolívia. Os homens fugiram.
O caso foi registrado na 3º Delegacia de Polícia de Campo Grande como roubo majorado pelo transporte de veículo para outro estado ou para o exterior.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa