Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2026

DATA: 11/04/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar prende homem por violência doméstica e resistência.

Na manhã deste domingo (09) por volta das 08:40h a Policia Militar foi acionada pelo Policial Civil de plantão, que relatou um fato de violência domestica já registrado na Delegacia de Policia Civil (B.O nº 444/2017) e solicitou apoio a guarnição da Policia Militar, para encaminhar o autor (28).

Após conversar com a vitima (36) que encontrava se na DP, registrando o BO, a Policia Militar deslocou-se até o local informado, chegando a casa o autor tentou trancar a casa para que os Policiais não adentrassem.

Ao ser indagado sobre a agressão que havia praticado contra sua esposa a Vitima (36) o autor confirmou que a agrediu. Sendo assim foi dada voz de prisão ao autor (28) pelo crime de Lesão Corporal Dolosa/violência Domestica.

Ao receber voz de prisão o autor (28) ficou muito alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para garantir a integridade física dos Policiais e do próprio autor conforme determina a súmula vinculante nº 011.

Após a prisão o autor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil Local e posteriormente ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e ao término do referido exame foi entregue ao investigador de plantão sem lesões corporais.

Assessoria de comunicação social PM Bonito/MS.

Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu 15/09/2026 Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu
Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo 15/09/2026 Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo
Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas 15/09/2026 Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas
Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC 15/09/2026 Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC