Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 11/04/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar prende homem por violência doméstica e resistência.

Na manhã deste domingo (09) por volta das 08:40h a Policia Militar foi acionada pelo Policial Civil de plantão, que relatou um fato de violência domestica já registrado na Delegacia de Policia Civil (B.O nº 444/2017) e solicitou apoio a guarnição da Policia Militar, para encaminhar o autor (28).

Após conversar com a vitima (36) que encontrava se na DP, registrando o BO, a Policia Militar deslocou-se até o local informado, chegando a casa o autor tentou trancar a casa para que os Policiais não adentrassem.

Ao ser indagado sobre a agressão que havia praticado contra sua esposa a Vitima (36) o autor confirmou que a agrediu. Sendo assim foi dada voz de prisão ao autor (28) pelo crime de Lesão Corporal Dolosa/violência Domestica.

Ao receber voz de prisão o autor (28) ficou muito alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para garantir a integridade física dos Policiais e do próprio autor conforme determina a súmula vinculante nº 011.

Após a prisão o autor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil Local e posteriormente ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e ao término do referido exame foi entregue ao investigador de plantão sem lesões corporais.

Assessoria de comunicação social PM Bonito/MS.

Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio
Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó 16/03/2026 Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó