
A Polícia Federal de Naviraí incinerou na manhã de ontem (11), aproximadamente seis toneladas de maconha. Toda a droga é resultados de apreensões ocorridas nos últimos meses na região.

Políciais Federais em Naviraí acompanham a incinerção da droga (Foto:TaNaMidiaNavirai)
A queima foi realizada na usina Dcoil, localizada no município de Iguatemi. A operação de queima contou com a participação de Policiais Federais e fiscais da Vigilância Sanitária do Município de Iguatemi.
A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí é uma das Delegacias que mais se destaca na apreensão de drogas no Brasil.
Uma das grandes apreensões feira pela PF de Naviraí ocorreu recentemente na madrugada do último dia 29, onde foram apreendidos 700 kg de maconha, que estavam sendo transportadas escondidas na cabine de cavalo-trator Mercedes-Benz, com placas de Marialva/PR, que foi abordado na estrada que liga Naviraí ao Porto Caiuá que faz divisa fluvial com o estado do Paraná.
Na ocasião além do motorista da carreta, outros quatro indivíduos, sendo um deles morador de Naviraí, também foram presos, quando faziam o trabalho de batedores de estrada, dando suporte para o transporte do entorpecente, que tinha como destino a cidade de Loanda/PR.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital